NBA

Warriors estão otimistas com Durant e projetam volta ainda na temporada regular

Kevin Durant Warriors

Crédito: Instagram/reprodução

Para alegria dos torcedores do Golden State Warriors, a notícia sobre Kevin Durant é bastante positiva. A franquia se pronunciou nesta quarta-feira sobre a condição de sua estrela e afirmou que recuperação da lesão no joelho está caminhando rapidamente. Segundo a equipe médica, o jogador será reavaliado na próxima semana e deve voltar ainda na temporada regular.

Os três últimos jogos dos Warriors serão na Oracle Arena nos dias 8, 10 e 12 contra New Orleans Pelicans, Utah Jazz e Los Angeles Lakers. Ou seja, Durant deve voltar durante essa sequência.

O camisa 35 sofreu uma hiperextensão no joelho contra o Washington Wizards no dia 28 de fevereiro. Depois do susto e dos exames, os Warriors colocaram um prazo de quatro semanas para uma nova avaliação, que acabou atrasando ligeiramente.

No comunicado liberado para a imprensa, a equipe médica declarou que Durant vai começar a participar de treinos sem contato e “intensificar o nível de movimentos nos próximos dias.”

Caso essa volta na temporada regular seja confirmada, fontes informaram o repórter Marc Stein da ESPN americana que o jogador terá uma restrição de minutos. Até porque o que importa são os playoffs e no Oeste o bicho come.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top