NBA

Warriors cobram o ingresso mais caro da NBA

(Instagram - Oracle Arena)

(Instagram – Oracle Arena)

Responsável pela melhor campanha da NBA nesta temporada, o Golden State Warriors assumiu a liderança da liga no preço dos ingressos no mês de janeiro.

Levantamento divulgado pela revista Forbes aponta que as entradas para assistir Stephen Curry e companhia em Oakland, na Califórnia, subiram 121% em um mês, com um valor médio de 327 dólares para cada tíquete.

O posto de time mais “careiro” da NBA pertencia até janeiro ao Cleveland Cavaliers, que agora tem uma média de 258 dólares por ingresso.

Impulsionado pelo impressionante desempenho na temporada (de 42 vitórias e 9 derrotas), Golden State subiu dez posições no ranking das entradas mais caras.

O crescimento também é observado em outras equipes bem-sucedidas nesta temporada, como o Atlanta Hawks, na Conferência do Leste. Com 43 vitórias e 11 derrotas, a franquia aumentou o preço dos ingressos em 48% no último mês e agora está avaliado, em média, em 162 dólares.

As duas equipes, que não contam com grande tradição na NBA, dominam a NBA na temporada regular. O confronto entre os dois donos das conferências atraiu as atenções da América, no último dia 6 de fevereiro, quando os Hawks venceram por 124 a 116. No próximo dia 16 de março, os dois se enfrentam novamente e o preço médio do ingresso já está em 448 dólares.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top