NBA

Warriors celebram título com parada em Oakland

Stephen Curry Warriors

Crédito: Instagram/reprodução

O Golden State Warriors foi recebido por centenas de milhares de pessoas na cidade de Oakland para comemorar o segundo campeonato da NBA seguido e terceiro em quatro anos.

A presença massiva tem justificativa: além do feito incrível, a equipe vai deixar de jogar na Oracle Arena – o Chase Center será em San Francisco – e os Raiders também vão deixar a cidade, mas rumo a Las Vegas.

Mas antes de pensar em coisas tristes, a cidade marcou presença para homenagear seus ídolos. E Stephen Curry, presente nos três títulos recentes da franquia, depois de um jejum de 40 anos, falou sobre o momento.

“Nós nunca imaginamos que faríamos uma parada, quanto mais duas e agora três. Isto é para vocês (torcida). Nós vamos ser mais gananciosos e tentar conseguir mais”, disse o camisa 30.

Os jogadores e comissão técnica rodaram o centro de Oakland em um ônibus de dois andares e aberto. A cada levantada do troféu de campeão a torcida ia à loucura.

Curry chegou a descer do ônibus e andar no meio da multidão, jogando camisetas e celebrando junto com seus fãs. Nick Young, obviamente, era um dos mais empolgados.

Nick out here living his BEST life ? #WarriorsParade

Uma publicação compartilhada por Golden State Warriors (@warriors) em

A mudança para San Francisco, mesmo precisando apenas cruzar a baía pela ponte Golden Gate, fará o time ser relacionado à cidade mais famosa e provavelmente as paradas de título serão realizadas na nova casa. Então os moradores de Oakland vão querer aproveitar cada momento de contato com seus campeões.

Comments
To Top