NBA

Wade rejeita atual contrato com o Heat e se tornará agente livre

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta segunda-feira, 29 de junho, o astro Dwyane Wade, via um de seus representantes, confirmou que não irá exercer sua opção de permanecer mais uma temporada no Miami Heat e, assim, se tornará, a partir desta quarta-feira, um agente livre, podendo negociar com qualquer equipe da NBA, inclusive com a própria franquia da Flórida.

O camisa 3 receberia 16,1 milhões de dólares caso optasse em seguir no mesmo contrato com o Heat. Entretanto, o veterano de 33 anos quer um contrato mais duradouro, ganhando cerca de 16 milhões de dólares por temporada, mesmo sofrendo com algumas contusões nos últimos anos.

O presidente do Heat, Pat Riley, já deixou claro que não quer perder o maior ídolo de sua torcida, ainda mais após a saída de LeBron James na última temporada. Contudo, ele também deixou claro que quer ter flexibilidade no teto salarial para tentar a contratação de Kevin Durant ou Anthony Davis em 2016.

Na contramão de Wade, o agente do ala Luol Deng informou a ESPN norte-americana que o atleta irá exercer sua opção de 10,1 milhões de dólares no contrato e permanecer no Miami Heat por mais uma temporada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top