NBA

Vlade Divac diz que recebeu oferta “melhor” por Cousins dois dias antes de troca

Vlade Divac Kings

Crédito: Instagram/reprodução

Se na coluna Lance Livre, este que vos fala disse que Vlade Divac deveria ser demitido, agora eu tenho certeza absoluta. Falando com a imprensa após a troca, o general manager do Sacramento Kings escancarou o jogo e disse que recebeu uma oferta melhor da que acabou aceitando por DeMarcus Cousins dois dias antes da negociação acontecer.

A pergunta do jornalista buscava saber a razão para Divac ter negociado seu pivô All-Star no domingo, sendo que a janela só se fecha na quinta e a proposta foi recebida por toda a NBA como “modesta”, para dizer o mínimo.

“Quando você faz um acordo, você quer conseguir o máximo em troca. Agora era o melhor momento e era a melhor oferta que tínhamos.”

“(Na quinta) provavelmente teríamos menos, porque dois dias atrás tínhamos um negócio melhor”, disse o dirigente.

Obviamente ele incitou os repórteres a perguntar porque ele não negociou pela melhor oferta ao invés de se contentar com o pacote do New Orleans Pelicans, com Buddy Hield, Langston Galloway, Tyreke Evans, uma escolha de primeira rodada e outra de segunda no Draft de 2017.

“Fale com os agentes. O que eles dizem? Não quero entrar em detalhes. Não vou discutir o processo”, declarou Divac.

A troca foi claramente um sinal do Sacramento Kings que chegou a hora de limpar a casa e muito provavelmente Galloway e Evans não vão fazer parte desses planos futuros, sobrando Hield e as escolhas, sendo que a de primeira rodada pode ser trocada pelo Philadelphia 76ers por causa de uma negociação obscura envolvendo Nik Stauskas.

Mas se o momento é mesmo de reconstrução, é bom contratar um bom arquiteto e está bem claro que Vlade Divac não tem a mínima ideia do que está fazendo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top