NBA

Victor Oladipo perderá o resto da temporada com ruptura do tendão do quadríceps

victor oladipo indiana pacers

A pior notícia se confirmou. Victor Oladipo está fora do resto da temporada 2018/19 com uma ruptura do tendão do quadríceps, confirmada com uma ressonância magnética nesta quinta-feira. A suspeita ontem, quando aconteceu a lesão, é que dificilmente o ala-armador teria tempo para se recuperar e voltar a tempo para jogar no fim da temporada regular ou playoffs.

Os Pacers divulgaram a notícia em seu Instagram, abrindo que ainda não está definida uma data para a cirurgia.

Oladipo se contundiu ao brigar por uma bola com Paskal Siakam, do Toronto Raptors, e logo colocou a mão no joelho. A queda foi feia e sua reação foi pior, gritando com o incômodo e recusando a tentativa de seus colegas o levantarem. No fim ele saiu aplaudido na maca. Os Pacers venceram a partida.

O clima entretanto não era para festa. O treinador Nate McMillan já parecia conformado com ter perdido seu principal jogador. Os Pacers estão em terceiro na Conferência Leste, com 32 vitórias e 15 derrotas. Las Vegas já fez o ajuste, passando a franquia de 80 para 1 para ser campeão para 200 para 1. Antes, investindo 10, você podia ganhar 800 com o título do Indiana Pacers. Agora você ganhará 2000.

Caso você ainda confie em Domantas Sabonis, Myles Turner e companhia, é a hora certa para pular para dentro.

 

Comments
To Top