NBA

Veteranos chamam a responsabilidade e Nets derrotam Raptors

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Pelo lado dos anfitriões, Kyle Lowry marcou 22 pontos e o pivô Jonas Valanciunas anotou um duplo-duplo, 17 pontos e 18 rebotes. Valanciunas é apenas o segundo jogador a marcar um duplo-duplo em sua estreia nos playoffs. Tracy McGrady marcou 25 pontos e pegou 10 rebotes em 2000.

O primeiro período começou com as duas equipes marcando pouco e com um aproveitamento alto no ataque. O jogo era muito pareio e nenhum time conseguia abrir vantagem. Foi então que armador Deron Williams começou a tomar conta do confronto e os Nets fizeram uma corrida de 18 pontos enquanto no mesmo período os Raptors marcaram apenas dois pontos.

Já no terceiro período, o destaque do jogo ficou por conta de uma falha em ambos os cronômetros de quadra. Com a falha técnica os juízes passaram a cantar o tempo de posse de bola, algo extremamente inusitado na era tecnológica. Voltando ao confronto,  os Raptors acordaram com a pausa para solucionar o problema e encostaram no marcador. Jonas Valanciunas foi um tormento para Kevin Garnett, tanto no ataque quanto na defesa.

Veio o último período e os Raptors chegaram a liderar. Todavia, os “dinossauros” de Brooklyn chamaram a responsabilidade. Garnett pontuou na hora certa, Johnson também e Paul Pierce marcou 9 pontos seguidos. Uma sequência arrasadora que não teve resposta por parte dos canadenses. Fim de jogo: Nets 94, Raptors 87.

O jogo 2 da série será disputado nesta terça-feira (22), às 20h30 (de Brasília), novamente no Air Canada Centre.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top