NBA

Vanessa Bryant acaba com boato que Kobe voltaria à ativa

Shaquille O’Neal jogou a ideia na cabeça das pessoas que Kobe Bryant poderia deixar sua vida de aposentado da NBA e voltar a jogar pelo Los Angeles Lakers, formando um duo camisa 23 – camisa 24 com LeBron James. Mas Vanessa Bryant, esposa do eterno ídolo dos Lakers, já acabou com a graça de quem estava fantasiando.

“Kobe não irá sair de sua aposentadoria para jogar. Ele não quer jogar de novo e francamente nós aproveitamos passar tempo juntos como uma família sem ter um calendário maluco interferindo com aniversários, datas festivas e eventos especiais”, disse Vanessa.

Até porque Kobe não está passando por uma aposentadoria comum. Desde que deixou as quadras, em 2015, ele já ganhou um Óscar com seu conto “Dear Mr. Basketball” sendo animado, fez uma série de análise de lances para a ESPN e está rodando o mundo. Em seu Instagram ele aparece com sua família em Paris.

Deixar tudo isso para jogar pelos Lakers, mesmo que seja com LeBron James, seria uma decisão difícil de explicar. Especialmente para Vanessa pelo visto.

Comments
To Top