NBA

Utah Jazz x Minnesota Timberwolves como aconteceu – resultado, destaques e reação

Utah Jazz x Minnesota Timberwolves como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, o Utah Jazz venceu Minnesota Timberwolves por 128 x 116, na noite desta quinta-feira (23), no Vivint Arena. Desse modo, os destaques do jogo foram Donovan Mitchell e Rudy Golbert, que comandaram a equipe, criando ataques precisos e uma defesa sólida e forte, assim o Jazz chegou a 22ª vitória nesta temporada.

Assista aos melhores momentos de Utah Jazz x Minnesaota Timberwolves

1º quarto: Início equilibrado

Primeiramente, no 1° quarto os donos da casa começaram pressionando os visitantes, com intenção de abrir boa vantagem e administrar os demais períodos, evitando surpresas. Todavia, os visitantes cometeram pequenos erros que prejudicariam no decorrer da partida, sendo que neste O quarto o Jazz venceu por  35 x 27.

2° quarto: período disputado

Antes de mais nada, vale citar que o equilíbrio entre as equipes no 2º quarto, sendo que o banco dos donos da casa não ampliaram a vantagem conquistada pelos titulares. Assim, os Wolves foram melhores, no entanto não tiraram muito a diferença. Portanto, o Jazz ficou com vantagem de sete pontos, ou seja, venceu por 67 x 60.

3° quarto: Jazz volta com tudo

Em suma, o Jazz entrou no 3° quarto com mais vontade e voltou ser a equipe dos jogos anteriores. Com isso, os os visitantes foram surpreendidos e dominados. Os mandantes tiveram boas ações defensivas e quando atacavam, era mais precisos que o adversário, aumentando, assim, a vantagem para 11 pontos.

No entanto, podemos destacar jogadores importantes nesta partida pelo Jazz, , sendo Rudy Golbert, Conley Jr e Donovan Mitchell, que ajudaram a sua equipe a dominar os visitantes e garantir a vitória.

4° quarto: Jazz vence jogo

Por fim, o Jazz foi melhor no último período, conseguindo segurar os Wolves, dominando as ações ofensivas e defensivas, sendo totalmente arrasadores contra visitantes. Não dando chance nenhuma de reação, mostrando o seu favoritismo nesta temporada. Portanto, com belas atuações de  Donovan Mitchell e Rudy Golbert, o dono da casa conseguiu a sua 22ª vitória na temporada, fechando o placar em 128 x 116, e o visitante amargou a sua 17ª derrota.

UTAH JAZZ X MINNESOTA TIMBERWOLVES – E AGORA?

Em suma, os Jazz voltam às quadras contra o Mavericks, em casa, no próximo domingo (26) às 0h30. Enquanto os Wolves enfrenta os Celtics, a 22h (ambos pelo horário de Brasília), na segunda-feira (27), em casa, no Target Center.

Foto destaque: Divulgou/Utah Jazz

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top