Antes de mais nada, o Utah Jazz venceu Minnesota Timberwolves por 128 x 116, na noite desta quinta-feira (23), no Vivint Arena. Desse modo, os destaques do jogo foram Donovan Mitchell e Rudy Golbert, que comandaram a equipe, criando ataques precisos e uma defesa sólida e forte, assim o Jazz chegou a 22ª vitória nesta temporada.
Conteúdo
Assista aos melhores momentos de Utah Jazz x Minnesaota Timberwolves
1º quarto: Início equilibrado
Primeiramente, no 1° quarto os donos da casa começaram pressionando os visitantes, com intenção de abrir boa vantagem e administrar os demais períodos, evitando surpresas. Todavia, os visitantes cometeram pequenos erros que prejudicariam no decorrer da partida, sendo que neste O quarto o Jazz venceu por 35 x 27.
2° quarto: período disputado
Antes de mais nada, vale citar que o equilíbrio entre as equipes no 2º quarto, sendo que o banco dos donos da casa não ampliaram a vantagem conquistada pelos titulares. Assim, os Wolves foram melhores, no entanto não tiraram muito a diferença. Portanto, o Jazz ficou com vantagem de sete pontos, ou seja, venceu por 67 x 60.
3° quarto: Jazz volta com tudo
Em suma, o Jazz entrou no 3° quarto com mais vontade e voltou ser a equipe dos jogos anteriores. Com isso, os os visitantes foram surpreendidos e dominados. Os mandantes tiveram boas ações defensivas e quando atacavam, era mais precisos que o adversário, aumentando, assim, a vantagem para 11 pontos.
No entanto, podemos destacar jogadores importantes nesta partida pelo Jazz, , sendo Rudy Golbert, Conley Jr e Donovan Mitchell, que ajudaram a sua equipe a dominar os visitantes e garantir a vitória.
4° quarto: Jazz vence jogo
Por fim, o Jazz foi melhor no último período, conseguindo segurar os Wolves, dominando as ações ofensivas e defensivas, sendo totalmente arrasadores contra visitantes. Não dando chance nenhuma de reação, mostrando o seu favoritismo nesta temporada. Portanto, com belas atuações de Donovan Mitchell e Rudy Golbert, o dono da casa conseguiu a sua 22ª vitória na temporada, fechando o placar em 128 x 116, e o visitante amargou a sua 17ª derrota.
Easy Rudy double-double tbh #PerformanceLeader | @UofUHealth pic.twitter.com/015McgIr0X
— Utah Jazz (@utahjazz) December 24, 2021
UTAH JAZZ X MINNESOTA TIMBERWOLVES – E AGORA?
Em suma, os Jazz voltam às quadras contra o Mavericks, em casa, no próximo domingo (26) às 0h30. Enquanto os Wolves enfrenta os Celtics, a 22h (ambos pelo horário de Brasília), na segunda-feira (27), em casa, no Target Center.
Foto destaque: Divulgou/Utah Jazz
Advogado mas com paixão pelo esporte, vinda pela carreira do meu pai, Jornalista José Batista, que mostrou como é fantástico a vida esportiva. Acompanho e tenho paixão por basquete, futebol e NFL, e aproveito os ensinamentos paternos para escrever sobres estes esportes emocionantes.