NBA

Utah Jazz x Minnesota Timberwolves como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Utah Jazz x Minnesota Timberwolves como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, o Utah Jazz venceu Minnesota Timberwolves, por 120 x 108, na noite desta sexta-feira (31), no Vivint Arena. Desse modo, os destaques do jogo foram Donovan Mitchell e Bojan Bogdanović, que comandaram a equipe, criando ataques precisos e uma defesa sólida e forte. Assim, o Jazz chegou a 26ª vitória nesta temporada.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE UTAH JAZZ X MINNESAOTA TIMBERWOLVES

1º QUARTO: JAZZ COMEÇA NA FRENTE

Primeiramente, no 1° quarto, os donos da casa começaram pressionando os visitantes, com intenção de abrir boa vantagem e administrar os demais períodos, evitando surpresas. Todavia, os visitantes cometeram pequenos erros que prejudicariam no decorrer da partida, sendo que neste quarto o Jazz venceu, por  29 x 22.

2° QUARTO: JAZZ AMPLIA VANTAGEM

Antes de mais nada, vale citar que o equilíbrio entre as equipes no 2º quarto, sendo que o banco dos donos da casa ampliou a vantagem conquistada pelos titulares. Assim, os Wolves não encontraram seu ritmo de jogo, deixando os mandantes aumentarem a diferença até o intervalo. Portanto, o Jazz ficou com vantagem de 13 pontos, ou seja, venceu por 63 x 50.

3° QUARTO: WOLVES VIRA O JOGO

Em suma, os Wolves entraram no 3° quarto com mais vontade, voltando a ser a equipe dos jogos anteriores. Com isso, os donos da casa foram surpreendidos e dominados. Os visitantes tiveram boas ações defensivas e quando atacavam, eram mais precisos que o adversário, conseguindo virar a partida. No entanto, ficaram com vantagem de apenas um ponto. Todavia, podemos destacar que essa virada dos Wolves aconteceu por causa da noite inspirada do calouro, Anthony Edwards, esse belo desempenho não conseguiu garantir a vitória.

4° QUARTO: JAZZ VENCE JOGO

Por fim, o Jazz foi melhor no último período, conseguindo segurar os Wolves, dominando as ações ofensivas e defensivas, sendo totalmente arrasador contra os visitantes. Não dando chance nenhuma de reação, mostrando o seu favoritismo nesta temporada. Portanto, com belas atuações de  Donovan Mitchell e Bojan Bogdanović, o dono da casa conseguiu a sua 26ª vitória na temporada, fechando o placar em 120 x 108, e o visitante amargou a sua 19ª derrota.

UTAH JAZZ X MINNESOTA TIMBERWOLVES – E AGORA?

Em suma, os Jazz voltam às quadras contra o Warrios, em casa, no próximo sábado (1) às 23h. Enquanto os Wolves enfrentam os Lakers, a 23h30 (ambos pelo horário de Brasília), no domingo (2), fora de casa, no Staples Center.

Foto destaque: Divulgou/Utah Jazz

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top