NBA resultados

Utah Jazz x Dallas Mavericks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, o Dallas Mavericks venceu o Utah Jazz, e encerrou a série com um 4 x 2, na noite desta quinta-feira (28). O destaque da partida foi novamente Luka Doncic.

Assista Aos Melhores Momentos De Utah Jazz x Dallas Mavericks

1º Quarto: Defesas prevalecem em Utah Jazz e Dallas 

A saber, o início do partida foi totalmente congelante para ambas as equipes, muito graças as defesas bem encaixadas. Utah, acabou abrindo vantagem e vencendo o período por 21 x 15.

2º Quarto: Jazz dispara na liderança 

Em síntese, o segundo quarto começou com o Dallas Mavericks acordando. Luka Doncic e Jalen Brunson comandaram a reação dos visitantes. Porém quando o esloveno foi para o banco, Donovam Mitchell e Bogdanovic ajudaram o Jazz a equilibrar e disparar na liderança do placar. Por fim, o período terminou com vitória para os mandantes por 53 x 41.

3º Quarto: Luka comanda a virada do Mavs

De fato, Luka Doncic voltou com tudo do intervalo, o esloveno novamente dominou o jogo em todos os aspectos e comandou Dallas. Jalen Brunson, também ajudou na pontuação, Spenser Dinwiddie matou uma bola de três no fim do terceiro quarto, virando a partida a favor dos Mavs, que terminou o período na liderança por 77 x 72.

4º Quarto: Mavs segura a vitória e elimina o Jazz

Decerto, o Dallas Mavericks começou o período na liderança, a partida foi ficando tensa conforme o final se aproximava. Mitchell forçava o jogo e conseguia pontuar para manter o Jazz vivo na partida. Em suma, os Mavs lideravam por um ponto, quando Utah teve a chance de virar a partida e vencer o jogo, porém Conley andou e desperdiçou a chance. Em seguida, Jalen Brunson, vai para a linha do lance livre e converte apenas um arremesso. Com o placar de 98 x 96 a favor de Dallas, o Jazz teve uma última chance de vencer o jogo, porém Bogdanovic errou o chute decisivo para três decretando a derrota dos mandantes.

Utah Jazz x Dallas Mavericks —E agora?

Em conclusão, o Utah Jazz está eliminado dos Playoffs da NBA, a equipe deve passar por muitas mudanças para a próxima temporada. Por outro lado, o Dallas Mavericks, avançou para às semifinais dos Playoffs e agora vai enfrentar o Pheonix Suns.

Foto Destaque: Divulgação/Dallas Mavericks.

 

 

 

 

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top