NBA

Utah Jazz x Dallas Mavericks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Utah Jazz x Dallas Mavericks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, o Dallas Mavericks venceu o Utah Jazz, nesta quinta-feira (21), por 126 x 118, no Vivint Arena, em Salt Lake City, Utah. Sendo assim, os destaques da partida foram Jalen Brunson e Donovam Mitchell.

Assista Aos Melhores Momentos De Utah Jazz x Dallas Mavericks

 

1º Quarto: Mavs começa bem

Antes de mais nada, a primeira etapa terminou em um resultado parcial para o Dallas Mavericks de 27 x 20. O Mavs começou quente do perímetro, Maxi Kleber foi novamente importante para os visitantes, marcando 9 pontos. Jalen Brunson, novamente comandou Dallas, iniciando com 8 pontos.

2º Quarto: Chuva do bolas de 3

Primeiramente, o Dallas Mavericks venceu o período por 41 x 31. As equipes buscaram o perímetro, os jogadores do Mavs continuaram com as mãos quentes, acertando 8 bolas de três de 13 tentativas. Enquanto isso Utah tentou 9 arremessos triplos, com apenas 3 bem sucedidos. Jalen Brunson era o cestinha do confronto até o momento, com 15 pontos.

3º Quarto: Mitchell entra no jogo

Prosseguindo, o Utah Jazz venceu este quarto por 40 x 29. Donovam Mitchell, finalmente apareceu, o franchise player do Jazz estava apagado, marcando somente quatro pontos no primeiro tempo. O ‘Spida’ chamou a responsabilidade no terceiro período e marcou 18 pontos, ajudando Utah a diminuir a vantagem do Mavs de 17 para 6.

4º Quarto: Jazz chega perto mas Brunson resolve

Concluindo, o último período terminou com vitória do Mavs por 29 x 27 .A arrancada do Utah Jazz parecia inevitável, a diferença chegou a somente um ponto. Mesmo com a torcida empurrando a equipe, o Jazz não conseguiu parar Jalen Brunson, que terminou como cestinha da partida e foi essencial para o Dallas Mavericks manter a liderança do placar até o final.

Utah Jazz x Dallas Mavericks —E agora?

Em síntese, o Dallas Mavericks abre vantagem na série fazendo 2 x 1. De fato, as equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia (23), a partir das 17h30, novamente no Vivint Arena, em Salt Lake City, Utah.

Foto Destaque: Divulgação/Dallas Mavericks.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top