NBA

Utah Jazz x Atlanta Hawks como aconteceu – resultado, destaques e reação

Utah Jazz x Atlanta Hawks como aconteceu – resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, na última terça-feira (9), Utah Jazz x Atlanta Hawks se enfrentaram na Vivint Arena, Salt Lake City, Utah, EUA. Assim sendo, o jogo foi válido pela temporada regular da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Jazz por 110 x 98.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE UTAH JAZZ x ATLANTA HAWKS

1º QUARTO: DONOVAN MITCHELL 

Antes de mais nada, a primeira parcial teve o placar de 30 x 28 para o Utah Jazz. Simplesmente Donovan Mitchell anotou 10 pontos e Bojan Bogdanovic, nove. Do outro lado, Trae Young e Kevin Huerter somaram 22 pontos. O Atlanta Hawks acertou 4/7 do perímetro, mesmo com os desfalques de Bogdan Bogdanovic e De'Andre Hunter.

2º QUARTO: FORÇA DEFENSIVA DO JAZZ

De antemão, o 2º quarto terminou 32 x 22 para o Utah Jazz. A defesa de Quin Snyder apareceu e o time foi dominante dentro de quadra. O Hawks teve apenas 34% de aproveitamento nos arremessos de quadra, contra 63% de Utah. Os bancários Jordan Clarkson e Eric Paschall anotaram sete pontos cada.

3º QUARTO: AUMENTANDO A VANTAGEM

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 62 x 50 para o Utah. O time continuou jogando bem, ampliando a sua vantagem com 31 pontos de seu quinteto titular. Mitchell e Mike Conley anotaram nove pontos cada um. A dupla Huerter e Young voltou a aparecer e juntos somaram 25 pontos.

4º QUARTO: FIM MELANCÓLICO

De antemão, o último quarto teve o placar de 18 x 15 para o Hawks. Definitivamente, o placar baixo mostra como o time de Nate McMillan sofreu. Os dois destaques ofensivos, Young e Huerter “zeraram” no último período, e assim, fica difícil vencer fora de casa. O Utah aproveitou a vantagem para rodar o elenco e terminou o jogo com um quinteto reserva

Simplesmente cinco jogadores do Jazz anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Donovan Mitchell, que anotou 27. Bojan Bogdanovic fez 18, e Jordan Clarkson, 16. A força defensiva no segundo período foi decisiva para a vitória.

Ao contrário, o Atlanta desmoronou ao longo da partida, o aproveitamento caiu muito, e os desfalques pesaram demais. Kevin Huerter foi o cestinha da noite com 28, seguido por Trae Young, com 27. Nate McMillan tem muitos problemas para resolver visando o restante da temporada.

UTAH JAZZ x ATLANTA HAWKS – E AGORA?

Com a vitória, o Utah Jazz está 8-3 na temporada e se prepara para o jogo de quinta-feira (11) contra o Indiana Pacers, novamente na Vivint Arena, Salt Lake City, Utah, EUA. Assim sendo, o jogo é válido pela temporada regular da NBA.

Por outro lado, o Atlanta está 4-8 e agora precisa se recuperar. Enfim, na próxima sexta-feira (11) a equipe viaja para enfrentar o Denver Nuggets, na Ball Arena, Denver, Colorado, EUA.

Foto destaque: Divulgação/ Utah Jazz

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top