NBA

Utah Jazz troca Trey Burke com Washington Wizards por escolha do draft de 2021

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O armador Trey Burke confirmou neste domingo (3) que ele será trocado pelo Utah Jazz com o Washington Wizards. Por meio de seu Instagram oficial, o atleta fez o anúncio.

“Gostaria de agradecer ao Utah Jazz, aos meus companheiros e aos torcedores que me apoiaram durante a minha passagem pela organização! Os altos e as adversidades que enfrentei me ajudaram a crescerem como jogadores e, mais importante ainda, como pessoa e exemplo. Com isso dito, estou empolgado e ansioso para iniciar a minha trajetória com o @washwizards, me juntando à minha nova família. Deus é bom! E aí, DC”, escreveu o jogador na rede social.

Em troca pelo armador, os Wizards vão enviar a sua escolha de segunda rodada do draft de 2021 para o Jazz, segundo vários veículos da imprensa dos Estados Unidos confirmaram.

Vale ressaltar que a troca não pode ser concretizada até o dia 7 de julho, quando acaba o período de moratória da NBA para trocas e transações.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2013, Trey Burke deve sair do banco no Washington Wizards e ser o reserva direto do armador John Wall, um All-Star na NBA.

Na temporada 2015 da NBA, Burke teve médias de 10,6 pontos, 1,8 rebotes e 2,3 assistências em 64 jogos disputados na temporada regular com o Utah Jazz.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top