NBA

Utah Jazz Blue x San Antonio Spurs como aconteceu – resultado, destaques e reação

San Antonio Spurs

Em partida válida pela 2ª rodada da NBA Summer League, o San Antonio Spurs perdeu por 78 x 54 para Utah Jazz Blue. Assim, o confronto aconteceu na Vivint Smart Home Arena, em Salt Lake City. O grande destaque da partida foi o armador do Jazz, MaCio Teague, com 26 pontos e três rebotes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE UTAH JAZZ BLUE X SAN ANTONIO SPURS

1º QUARTO: EQUILÍBRIO

A saber, o confronto começou bastante equilibrado. Desse modo, as duas equipes alternaram na liderança da pontuação por boa parte do tempo. Porém, o Utah Jazz Blue melhorou na reta final e ampliou a vantagem, encerrando com 24 x 18.

2º QUARTO: UTAH JAZZ SE MANTÉM NA FRENTE

Na segunda parte, as duas equipes fizeram menos pontos que no primeiro. Entretanto, ainda assim, o Jazz seguiu superior e venceu o quarto por 13 x 8, e indo ao intervalo com 37 x 26.

3º QUARTO: VANTAGEM AMPLIADA

Melhor na parte ofensiva, as duas equipes conseguiram pontuar mais. Contudo, a equipe de Salt Lake City se manteve na frente e fechou por 20 x 13.

4º QUARTO: VITÓRIA GARANTIDA COM FACILIDADE

Com maior precisão nos lances de três pontos, o Utah Jazz Blue conseguiu aumentar a distância em relação ao San Antonio e venceu o quarto por 21 a 15. Dessa maneira, o confronto terminou em 78 x 54.

UTAH JAZZ BLUE X SAN ANTONIO SPURS – E AGORA?

Na próxima sexta-feira (6), 0 San Antonio Spurs volta à quadra em busca de sua primeira vitória na NBA Summer League. Desse modo, a equipe do Texas encara o Memphis Grizzlies, a partir das 20h (horário de Brasília), no Vivint Smart Home Arena, em Salt Lake City. Enquanto isso, no mesmo dia, às 21h (horário de Brasília), Utah Jazz White x Utah Jazz Blue se enfrentam no complemento do torneio.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/San Antonio Spurs

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top