NBA

Tyson Chandler acerta com o Phoenix Suns por quatro anos e 52 milhões de dólares

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Acabou a disputa por um dos mais cobiçado pivôs da NBA. Segundo diversas fontes, Tyson Chandler e o Phoenix Suns chegaram a um acordo de quatro anos e 53 milhões de dólares.

O time do Arizona espera montar um trio de respeito com a adição de Tyson Chandler. Eric Bledsoe e Brandon Knight já formam uma interessante dupla de armadores, e os Suns esperam que Chandler domine o garrafão e libere ainda mais espaço para os dois armadores. Aliás, Knight também está de contrato novo com os Suns: 5 anos e US$ 70 milhões. Ou seja, acabou a grana em Phoenix, nada mais de contratações bombásticas para os Suns.

Pior para o Dallas Mavericks que perdeu uma de suas principais peças e precisa agir rápido para tentar repor a ausência no garrafão. Chandler ajudou os Mavericks em sua única conquista na temporada 2010-2011. Depois do título, o pivô passou uma temporada com o New York Knicks e retornou aos Mavs.

Aos 32 anos, Tyson Chandler ainda tem gás para queimar, principalmente no setor defensivo, protegendo o aro e brigando por rebotes. No ataque, Chandler vem sofrendo para marcar, mas os Suns querem que ele faça o trabalho sujo e ilumine os jogadores mais novos.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top