NBA

Tyronn Lue não emite opinião sobre “vestibular” nos Cavaliers; time deve assinar com um

(Crédito: Divulgação/Facebook)

O Cleveland Cavaliers está fazendo um vestibular no meio da temporada 2016/17. Precisando de jogadores por causa das diversas lesões e exigências da temporada regular, a equipe chamou Mario Chalmers, Jordan Farmar, Lance Stephenson e Kirk Hinrich para um teste nesta quarta. E o treinador Tyronn Lue foi enigmático sobre o “evento”.

“Foi bem. Não vou falar sobre isso com vocês. Foi um passo no processo que temos para melhorar. Não vou me alongar muito mas eu estava nos testes de hoje e isso é tudo que posso dizer”, declarou Lue.

Todos esses jogadores estão livres no mercado pelas mais diversas razões e é difícil prever se há alguma gasolina no tanque. Com 36 anos, Hinrich foi jogador dos Bulls por muito tempo e sempre mostrou grande intensidade defensiva. Mario Chalmers é um grande amigo de LeBron James, sendo campeão em Miami e tendo bons momentos nos Grizzlies, antes de ser cortado por causa de uma lesão no tendão de Aquiles.

Já Jordan Farmar é a definição de jogador-turista, com cinco times diferentes em sua carreira e mais passagens no basquete internacional. E Lance Stephenson, arqui-inimigo de LeBron James quando Indiana Pacers e Miami Heat dominaram a Conferência Leste há alguns anos, nunca mais repetiu o bom basquete que mostrou em Indianapolis, seja no Charlotte Hornets, Memphis Grizzlies, Los Angeles Clippers e New Orleans Pelicans.

E o camisa 23, que manda mais no Ohio que o governador do estado, não tem problemas com Stephenson ou os outros três.

“Eu só quero vencer cara. Isso é tudo que importa para mim. Não tenho problemas pessoais com nenhum”, declarou.

Segundo a ESPN americana, o Cleveland Cavaliers deve assinar com um dos quatro jogadores, oferecendo o salário mínimo para veteranos. Mas por enquanto, nada está decidido.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top