NBA

Tyronn Lue diz que Cavaliers têm que ser inteligentes com minutos de LeBron

O Cleveland Cavaliers está na semifinal da Conferência Leste e muito disso se deve a LeBron James. Só que o camisa 23 jogou muitos minutos – média de 41,4 por jogo contra os Pacers – e admitiu estar cansado quando acabou a partida. Tyronn Lue está ciente que essa não é a melhor receita.

“Temos que ser mais inteligentes sobre essa situação. Eu sei que ele quer jogar e jogar muito, mas temps que ser mais inteligentes porque jogamos a cada dois dias, então não tem muito tempo para recuperar”, declarou o treinador.

A agenda dos Cavs é exatamente essa: depois do Jogo 1 nesta terça, os jogos são, na sequência, na quinta, sábado e segunda. Isso se ela não se prolongar, o que deve acontecer, já que os Raptors foram o melhor time da Conferência Leste na temporada regular.

James já vestiu sua capa de Super-Homem e depois de dizer que estava cansado, nesta quinta ele declarou que “ficará bem” mesmo com muitos minutos em quadra.

“Não foi um problema”, disse James sobre sua carga. É o que precisei fazer para ajudar a nos colocar na segunda rodada. E agora que estamos aqui, estamos preocupados com a segunda rodada”, declarou o camisa 23.

Comments
To Top