NBA

Tyronn Lue e LeBron James elogiam Warriors, mas prometem reação

LeBron James Kevin Durant

Crédito: Instagram/reprodução

O Golden State Warriors não deu folga para o Cleveland Cavaliers, especialmente no terceiro quarto, quando a diferença passou de oito pontos para 21. Kevin Durant, com 38 pontos, foi demais para os Cavs lidarem. E depois do jogo, Tyronn Lue e LeBron James deixaram claro que estavam cientes disso.

Lue aproveitou também para deixar um veneno.

“Eles são os melhores que já vi”, disse e repetiu o treinador, não deixando claro se achava mesmo isso ou estava respondendo pessoas que colocam os Cavs como azarões. Mas depois o treinador passou a elogiar os rivais: “Nenhum time fez isso antes, certo? 13-0 nos playoffs, constantemente batendo recordes, ano passado ter sido 73-9. Então eles estão jogando basquete. Mas nós podemos jogar melhor (do que no jogo 1)”, declarou.

Já LeBron quis citar uma pessoa em específico.

“KD (Kevin Durant). Você pega um dos melhores times já formados, ano passado, que vimos o que fizeram na temporada regular e playoffs, e ai na offseason você adiciona um talento ofensivo potente como esse, com um QI de basquete enorme, isso se destaca”, declarou James.

“Eu não quero dar desculpas. É o que é. Nós temos que descobrir como combater isso, o que será um desafio difícil”, disse o camisa 23.

A chance para entrar em quadra de outra forma e marcar Durant direito será no dia 4, na mesma Oracle Arena.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top