NBA

Tyronn Lue diz que Cavaliers foram muito bonzinhos nos três primeiros jogos

Cleveland Cavaliers

Crédito: Instagram/reprodução

Depois de um jogo 4 pegado, com faltas técnicas, discussões até entre os mais tranquilos Kevin Durant e LeBron James e uma vitória dominante do Cleveland Cavaliers, Tyronn Lue quer manter esse clima para o restante da série, que continua hoje em Oakland.

“Eu, pessoalmente, gostei. Eu achei que nos dois primeiros jogos fomos muito simpáticos. Nos três primeiros jogos, ajudamos os caras a levantar, conversamos com eles, não gostei disso. Então acho que no jogo 4, provocando, sendo físicos, qualquer coisa que seja preciso para ter uma vantagem, nós precisamos fazer”, declarou Lue.

O momento mais polêmico do jogo 4 foi uma falta técnica de Draymond Green que todos pensavam ter sido a segunda. No fim, os árbitros esclareceram que a primeira falta técnica do jogo tinha sido por reclamação de Steve Kerr e não do ala-pivô. Isso levou a mais reclamações, provocações de Green ao público e um clima hostil.

E isso vai se manter na Oracle Arena, pode ter certeza.

“Temos que se agressivos. Nosso foco tem que ser em ganhar jogos e não ficar sorrindo de volta e ficar falando com eles. Eles estão vindo na nossa direção, então temos que ir na direção deles. Não vejo nada que seja engraçado ou para ficar sorrindo. Então sendo agressivos e batendo, tudo que eles fizeram nos três primeiros jogos, nós temos que fazer também. No Jogo 4, eu pensei ‘isso é o que somos'. Temos que ser agressivos: se provocar e empurrar caras para o chão (é o necessário), qualquer coisa que você tiver que fazer, você tem que fazer”, disse Lue.

Então tá.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top