NBA

Tyronn Lue admite “ferrugem” e agradece Cavaliers por “resgate”

Tyronn Lue voltou após uma ausência de nove jogos para tratar de sua saúde. E o Cleveland Cavaliers não ajudou seu treinador caindo em um buraco de 17 pontos no último quarto. Mas Lue também admitiu após o jogo que seus dias fora foram uma das razões para a equipe ter sofrido para derrotar o Washington Wizards em casa.

“Eu disse para os caras depois do jogo ‘bom trabalho me resgatando’. Foi difícil, primeiro jogo de volta e não ter um armador e não saber que jogadas chamar porque não trabalhei nelas… tudo improvisado. Eles fizeram um bom trabalho fazendo 119 pontos sem um armador. Nossas rotações também não funcionaram”, disse Lue.

A posição de armador é um grande problema para o Cleveland Cavaliers neste ano. Depois da troca de Kyrie Irving, o fracasso com Isaiah Thomas, George Hill veio para ser o dono, mas uma lesão no tornozelo esquerdo tirou ele da terceira partida seguida.

“Não temos um bom conjunto de jogadas sem um armador (tradicional). Fizemos algumas coisas, mas não foi muito bom”, declarou Tyronn Lue, que não pode ser acusado de esconder seus sentimentos.

Sorte que com LeBron James fazendo de tudo em quadra, fica mais fácil. Ele terminou o jogo com 14 assistências e fez 13 pontos na acelerada final no último quarto, para vencer a partida.

 

Comments
To Top