NBA

Tyronn Lue aceita comparação Cavaliers x Warriors e Lakers x Celtics

(Foto: Reprodução/Facebook)

Nas duas últimas temporadas, a NBA foi decidida em um confronto entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors, com cada lado levando um título. Em 2016/17, os dois lideram suas conferências e são os grandes favoritos para chegar mais uma vez ao grande palco. E por essas razões, o treinador dos Cavs, Tyronn Lue, aceita uma comparação peso-pesado.

O técnico foi perguntado se uma comparação dos duelos entre os dois, que voltam a se encontrar neste dia de Natal, pode ser comparado a um duelo entre Los Angeles Lakers e Boston Celtics, a maior rivalidade da liga e protagonistas de finais épicas, especialmente nos anos 60 e 80.

“Bom, os dois ganharam muitos campeonatos nessa era. Mas se os dois times (Warriors e Cavs) se mantiverem juntos e continuarem vencendo, pode ser comparado sim. Eles tem um ótimo time do outro lado e nós também temos um excelente time, então quando você fala de basquete, você fala de Golden State, Cleveland, San Antonio. Esses são os que você vai falar. É ótimo fazer parte disso”, declarou Lue.

Um dos cinco jogos do dia 25, os Cavaliers voltam a jogar em casa nessa data especial depois de duas partidas em anos consecutivos na casa do visitante (Miami Heat e Golden State Warriors em 2014 e 2015). Os dois times irão com a força máxima disponível – Draymond Green já está de volta depois do nascimento de seu filho – para dar um presente para os fãs da NBA. Mas pelo andar da carruagem, esse presente será apenas um aperitivo de algo mais pesado lá para junho.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top