NBA

Trocas por DeAndre Jordan não estão à altura do que Clippers querem

DeAndre Jordan Clippers

Crédito: Instagram/reprodução

Não é segredo na NBA que DeAndre Jordan pode trocar de franquia caso o preço pago seja o desejado pelo Los Angeles Clippers. Mas segundo a ESPN americana, nenhuma franquia ainda chegou a esse mínimo, fazendo uma troca pelo pivô parecer improvável.

Jordan tem contrato até o fim da temporada 2018/19, porém esse último ano, com salário de US$ 24,1 milhões, é uma opção do jogador, que deve optar por quebrar o acordo para testar o mercado.

Mas há vários complicadores para DeAndre Jordan. Por exemplo, o Milwaukee Bucks, um dos times que estaria interessado, não tem necessariamente o pacote de jogadores e escolhas que faria os Clippers fecharem o negócio.

E além disso, estamos na era dos três pontos, espaçamento absurdo e até jogadores das posições três e quatro jogando como pivôs 2.0. Nas últimas finais o Golden State Warriors chegou a jogar com Kevin Durant na posição 5.

Então um jogador que tem sua intensidade defensiva mas não tem grande jogo ofensivo e até o lance livre é uma batalha não é exatamente a rainha do baile. E são poucos os times bons que vão investir tanto dinheiro ou abrir mão de peças para ter DeAndre Jordan em quadra.

Ou seja, caso você não veja a notícia que DeAndre Jordan foi trocado neste meio de temporada aqui no Quinto Quarto, não fique surpreso.

Comments
To Top