NBA

Troca envolvendo três times envia Danilo Gallinari para o Los Angeles Clippers

Danilo Gallinari Nuggets

Crédito: Instagram/reprodução

Paul Millsap já estava garantido no Denver Nuggets, mas como o período de moratória se encerra apenas no dia 7, nada impediu que ele fosse envolvido em uma troca tripla que enviou o italiano Danilo Gallinari para o Los Angeles Clippers. O Atlanta Hawks assim sai com alguma coisa ao perder seu ala-pivô:  Jamal Crawford, Diamond Stone, uma escolha de primeira rodada que pertencia ao Houston Rockets e uma soma de dinheiro não revelada.

Gallinari interessava aos Clippers desde a janela da temporada retrasada, mas um acordo nunca foi feito. Agora que ele se tornou um free agent e os Nuggets preferiram investir seu dinheiro em Millsap, o campo estava aberto para o ala ir para Los Angeles.

Polivalente, ele pode jogar tanto na posição três como na quatro e abrir espaços para outros jogadores, já que ele é uma ameaça de longa distância e um arremessador certeiro. O problema, assim como Blake Griffin, são as lesões, que parecem se empilhar na ficha do jogador.

O contrato dele é de três anos e US$ 65 milhões.

Os Nuggets, além de Millsap, vão ganhar uma escolha de primeira rodada que era dos Hawks e originalmente pertence ao Washington Wizards.

No que se refere a Crawford, as chances dele ficar em Atlanta, onde já jogou, são bastante baixas e ele já procura uma rescisão com sua nova equipe para continuar na Costa Oeste americana. O Los Angeles Lakers e o Golden State Warriors estariam interessados no veterano ala-armador, três vezes eleito como melhor reserva da temporada na NBA.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top