Ejetado no fim da partida entre o Golden State Warriors e o Cleveland Cavaliers, muitos temiam que Tristan Thompson levaria até uma suspensão para o Jogo 2. No fim a falta flagrante que ele recebeu foi diminuída para falta flagrante 1.
Com o tempo expirando e o jogo decidido, Shaun Livingston tentou um arremesso para o relógio de posse não estourar com a bola em suas mãos.
Entretanto isso muitas vezes é visto como provocação e Thompson foi claramente com o braço levantado na área do pescoço e cabeça do armador. O antebraço e cotovelo não atingiram em cheio o jogador dos Warriors.
Porém os árbitros resolveram ejetar Tristan Thompson imediatamente. Logo depois começou uma discussão e Thompson jogou a bola e Draymond Green e a confusão estava formada. É por isso que ele recebeu a multa de U$ 25 mil, ao agredir o camisa 23 rival e demorar para sair de quadra.

Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.