NBA

Tristan Thompson diz que Cavaliers ainda são time a bater no Leste

Tristan Thompson Cavaliers

O Cleveland Cavaliers perdeu um tal de LeBron nesta offseason e da última vez que o camisa 23 foi embora, a equipe despencou de uma das melhores da NBA para a pior. Dessa vez a estrutura e elenco deixados para trás  são melhores e Tristan Thompson, pivô dos Cavs, está confiante.

“Nós ainda somos os quatro vezes campeões da Conferência Leste. Então até que nos derrubem, os times não têm muito o que dizer. Boston, Philly, não têm muito a dizer. Boston tinha vantagem no jogo 7 (nos playoffs da temporada passada, contra os Cavs na final de conferência) e perderam. Philly foi quase varrido (pelos Celtics). Toronto – nós já sabemos essa história. Então até que alguém nos tire, não tem muito o que eles possam dizer”, afirmou Thompson, provocador

Claro que essas  declarações teriam repercussão.  Marcus Morris brincou em seu Twitter para Thompson decidir suas férias antes da hora nesta temporada.

Já Ben Simmons, em seu Instagram, também quis tirar uma casquinha: “haha ok amigo nos vemos em breve”, disse o jogador dos 76ers.

Comments
To Top