NBA

Trevor Ariza e Gerald Green serão suspensos por confusão no jogo Clippers x Rockets

Trevor Ariza Houston Rockets

 

Trevor Ariza Houston Rockets

Crédito: Instagram/reprodução

A confusão gerada no fim da partida entre Los Angeles Clippers e Houston Rockets irá render uma suspensão a Trevor Ariza e Gerald Green de dois jogos, segundo o jornalista Adrian Wojnarowski da ‘ESPN' americana. Assim, Mike D'Antoni, Blake Griffin, Chris Paul e James Harden escapam da punição mais pesada que a liga impõe.

Segundo Woj, a NBA não irá punir Paul e Harden porque depois de realizar sua investigação concluíram que ambos fizeram parte da turma do deixa disso e não dos criadores de confusão.

Ouça o Quinto Quarto Expresso #68, que inclui a história desse jogo e tudo o que rolou nos vestiários do Staples Center (a partir dos 30 minutos)

Os ânimos esquentaram depois que próximo do final da partida, Blake Griffin e Mike D'Antoni trocaram palavras pesadas e os jogadores dos Clippers começaram a comemorar e serem mais efusivos ao encaminhar a vitória contra os Rockets.

Os principais focos foram Trevor Ariza, Griffin e Austin Rivers, que nem participou do jogo mas estava sentado no banco.

Quando os times saíram para seus vestiários, uma confusão começou no Staples Center e Ariza, Gerald Green, Paul e Harden teriam invadido a área reservada para os mandantes, mas logo seguranças e membros do staff dos dois times impediram a guerra.

No fim, a NBA surpreende não multando os outros envolvidos, já que a liga tem uma mão pesada contra confusões desse tipo desde o Malice at the Palace, quando Ron Artest, na época pré-Metta World Peace, saiu de quadra direto para as tribunas para brigar com os torcedores do Detroit Pistons.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top