NBA

Toronto Raptors x Sacramento Kings como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Toronto Raptors x Sacramento Kings

Na última segunda-feira (13), Toronto Raptors x Sacramento Kings se enfrentaram na Scotiabank Arena, em Toronto, em um confronto que teve controle pela equipe canadense pela temporada regular. Dessa forma, os Raptors saíram vitoriosos por 124 x 101 e conquistaram a sua 13ª vitória na Conferência Leste. Por outro lado, os Kings não fizeram uma boa partida e agora a equipe perde a 10ª colocação, a qual colocava-os na zona de Play-In.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE TORONTO RAPTORS X SACRAMENTO KINGS

1º QUARTO: COMEÇO AVASSALADOR DOS RAPTORS

A partida teve um início com os Raptors abrindo 11 x 0 no placar, mostrando um ótimo jogo coletivo da equipe. Após isso os Kings acordaram para o jogo e conseguiram pontuar e equilibrar o quarto até o final dele. Assim, o quarto terminou com o placar de 30 x 22, por conta da vantagem conquistada nos primeiros minutos.

O destaque neste 1° quarto foi a equipe toda dos Raptors, que mostrou ótimo entrosamento tanto ofensivamente quanto defensivamente. Assim, quem contribuiu muito para isso foi o novato Scotie Barnes que está fazendo uma temporada excepcional.

2º QUARTO: O QUARTO QUE DECIDIU A PARTIDA

O 2º quarto foi onde o jogo tomou o seu rumo, pois a equipe dos Raptors fez 40 x 23 e conquistou uma ótima vantagem. O que contribuiu com este período foi novamente um belo jogo coletivo, tanto que não houve um jogador encarregado de pontuar para o time da casa. Entretanto, a defesa dos Kings também teve culpa para que isso acontecesse.

3º QUARTO: KINGS EQUILIBRA O JOGO

Contudo, na volta para o 2° tempo, os Kings até conseguiram tornar o jogo mais equilibrado, muito por conta da atuação de De'Aaron Fox que foi quem mais pontuou para a equipe visitante. Este quarto teve um final com vantagem para os Kings de 23 x 24. Porém essa diferença de um ponto não interessou em nada. Isso porque, eles estavam com 24 tentos atrás dos Raptors e com somente mais um quarto pela frente para tentar passar a frente.

4º QUARTO: ÓTIMO QUARTO FEITO PELO BANCO DOS RAPTORS, CONTROLANDO ATÉ O FIM

O técnico de Toronto, Nick Nurse, contou com a ajuda de seu banco de reserva desde o início do último quarto e pode ser tido uma surpresa com a atuação dos atletas. Mesmo com uma derrota por 31 x 32 neste período, pode-se dizer que eles tiveram um ótimo rendimento contra a equipe titular dos Kings. Sendo assim, conseguiram controlar a partida até o fim e não fizeram com que o time tivesse que voltar com todos os seus titulares ao decorrer do quarto.

Desta forma, ao final da partida, De'Aaron Fox apareceu como maior pontuador do jogo com 29 pontos. Além disso, Buddy Hield fez 14 pelos Kings. Já pelos Raptors, como muito falado durante a análise da partida, houve um ótimo jogo coletivo e pode-se perceber isso quando nove jogadores da equipe canadense fizeram, pelo menos, 10 pontos. E como destaque, pode-se citar Nick Nurse, que tem todo mérito na forma de atuação da equipe, Chris Boucher que foi o que mais pontuou (17 pontos) e para Scotie Barnes que fez 16 pontos e terminou com uma marca de cinco tocos.

TORONTO RAPTORS X SACRAMENTO KINGS – E AGORA?

Agora os Raptors tem uma partida duríssima fora de casa, hoje (14), às 21h30 (horário de Brasília), contra o poderoso Brooklyn Nets e tentará quebrar o favoritismo do adversário e manter a vaga no Play-In que foi conquistada após essa última vitória. Por outro lado, os Kings enfrentarão o Washington Wizards na próxima quinta-feira (16), e agora a equipe corre atrás de voltar a ter sua vaga no Play-In.

Foto destaque: Divulgação/Toronto Raptors

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top