NBA

Toronto Raptors x Oklahoma City Thunder como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Toronto Raptors x Oklahoma City Thunder como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na última quarta-feira (8) Toronto Raptors x Oklahoma City Thunder se enfrentaram no Scotiabank Arena, em Toronto, em um confronto válido pela temporada regular da NBA 2021/22. Dessa forma, a equipe do Oklahoma saiu vitoriosa do confronto. Ambos os times não andam fazendo uma boa temporada e estão buscando algum tipo de melhora.

Assista aos melhores momentos de Oklahoma City Thunder x Toronto Raptors

1º quarto: Começo forte do Raptors

Primeiramente, esse jogo teve um início de muitos pontos (62 total). Porém, principal destaque vai para a equipe titular do Raptors. Todos os titulares marcaram pelo menos quatro pontos no 1° quarto, e apenas um não chegou à marca dos cinco. Já do lado rival, o Oklahoma começou o jogo um pouco abaixo, mas pôde contar com bons começos de Lu Dort (nove pontos) e de Darius Bazely (seis pontos). Por fim, a equipe do Toronto conseguiu abrir uma margem de 10 tentos no final no quarto.

2º: Consistência de jogo

Em suma, o segundo período foi extremamente parecido com o primeiro. A equipe de Toronto conseguiu manter a vantagem de 10 pontos que construiu. Mais uma vez, destaque para a equipe titular, que dividiu muito bem a bola e não deixou tudo para um jogador só. Oklahoma tentou voltar para o jogo, mas Shai Gilgeous-Alexander não vem fez uma boa atuação (seis pontos). Por outro lado, Lu Dort e Darius Bazely não regrediram no 2° quarto e seguiram fazendo um bom duelo, tentando dar vida ao Oklahoma City Thunder.

3º quarto: Shai, rei do período

Após não conseguir jogar muito bem no primeiro tempo, a equipe do Oklahoma City Thunder tomou conta do 3° quarto e abriu uma vantagem de 11 pontos. Mesmo não produzindo muito na primeira metade, Shai Gilgeous-Alexander resolveu o terceiro período sozinho, com 16 pontos. O próprio armador, fez mais pontos que o time inteiro do Toronto no período (12). Destaque também para a defesa do Oklahoma que limitou muito a pontuação do time de casa.

4º quarto: Até o último segundo

Mesmo jogando muito mal no 3° quarto, a equipe do Toronto voltou ao normal no último e conseguiu cortar a vantagem e chegou até a virar o jogo no minuto final. Porém, uma bola de três de Mike Muscala faltando 18 segundos botou a equipe visitante de volta na frente, dando a bola para os Raptors com a chance de vencer. Em sua última posse, Toronto até conseguiu pontuar, mas a bola saiu da mão de Justin Champagnie milésimos depois do fim do relógio. Como consequência, a cesta não contou e o Oklahoma ganhou o jogo (109-110).

Toronto Raptors x Oklahoma City Thunder – E agora?

Após a vitória, o Oklahoma volta à quadra na sexta-feira (10), quando recebe Lebron James, Anthony Davis, e seu ídolo Russell Westbrook. Por outro lado, a equipe do Canadá jogará mais uma vez em casa contra a forte equipe dos Knicks.

Foto destaque: Divulgação/Oklahoma City Thunder

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top