NBA

Toronto Raptors x Milwaukee Bucks – como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Toronto Raptors x Milwaukee Bucks – como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Toronto Raptors x Milwaukee Bucks se enfrentaram nesta quinta-feira (2) pela temporada regular da NBA 2021/2022, na Scotiabank Arena, em Toronto. Com uma boa atuação de Fred VanVleet, que anotou 29 pontos, o time canadense venceu a partida por 97 x 93 e chegou a um recorde de 10-13.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE TORONTO RAPTORS X MILWAUKEE BUCKS

1º QUARTO: BUCKS ERRA MUITO

A saber, o Bucks errou muito no 1° quarto. A equipe teve um total de 27 arremessos e teve apenas 33.3% de aproveitamento. Por outro lado, o Toronto chutou menos, mas teve mais acertos. Só nas bolas de três pontos a equipe fez 6-10, o que foi determinante para a equipe abrir uma pequena vantagem.

2º QUARTO: TORONTO ABRE VANTAGEM

Em síntese, o Toronto estava melhor na partida. Apesar disso, as duas equipes erraram bastante no 2° quarto. Pelo lado do time canadense, as bolas de três pontos, principalmente de Fred VanVleet, destaque do time na partida, pararam de cair e a equipe acertou apenas 2-12.

Apesar disso, a equipe conseguiu abrir vantagem, uma vez que do outro lado, o Milwaukee foi ainda pior nos arremessos. Sendo assim, a partida foi para o intervalo com o time canadense vencendo por 48 x 40.

3º QUARTO: MILWAUKEE ENTRA NO JOGO

A saber, Giannis Antetokounpo não atuou no duelo, com isso, coube a Jrue Holiday e Khris Middleton a responsabilidade de trazer o Bucks para o jogo. O duelo foi equilibrado no 3° quarto, com o Milwaukee indo um pouco, principalmente pelo fato de ter convertido 10-12 nos lances livres. Sendo assim, a partida foi para o último quarto com uma diferença de apenas quatro pontos.

4º QUARTO: TORONTO FECHA O JOGO

Antes de mais nada, vale citar que o Raptors abriu uma vantagem de dígito duplo logo no início do 4° quarto e parecia que caminharia para uma vitória tranquila. Entretanto, o Milwaukee foi cortando a diferença que chegou a cair para dois pontos.

Ainda assim, o Toronto conseguiu se manter bem no jogo com boas jogadas de Pascal Siakam e VanVleet e com isso conseguiram fechar o jogo em 97 x 93.

RAPTORS X BUCKS – E AGORA?

Em síntese o Milwaukee Bucks volta a jogar neste sábado (4), contra o Miami Heat, às 22h (horário de Brasília), no Fiserv Forum. Já o Toronto Raptors enfrenta o Washington Wizards, no domingo (5), às 20h (horário de Brasília), no Scotiabank Arena.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top