NBA

Toronto Raptors troca DeMarre Carroll para o Brooklyn Nets para abrir espaço

DeMarre Carroll

Crédito: Instagram/reprodução

DeMarre Carroll não conseguiu ser o cara que para LeBron James em Toronto. O ala, depois de uma passagem de destaque pelo Atlanta Hawks, sofreu com as lesões e ainda com dois anos restantes de seu contrato, foi trocado para o Brooklyn Nets, que ainda ganha uma escolha protegida de primeira rodada, uma de segunda rodada e envia em troca o pivô Justin Hamilton.

O acordo de Carroll era um dos prováveis a serem limpados do teto salarial dos Raptors, depois que o time deu um contrato máximo para DeMar DeRozan na offseason passada e abriu a carteira nesta para manter Kyle Lowry e Serge Ibaka.

Por essa necessidade de poupar, o Toronto Raptors teve que colocar as escolhas para convencer alguma equipe a aceitar o contrato do ala.

Com 30 anos, Carroll poderá ser uma força no vestiário da equipe, já que sempre mostrou qualidades de líder e o time é muito jovem, com D'Angelo Russell, Caris LaVert, Rondae Hollis-Jefferson sendo projetados como o futuro da equipe.

E com as escolhas, o time de Brooklyn volta a ter uma escolha na primeira rodada do Draft de 2018, já que a proteção só conta caso a pick caia na loteria, algo improvável pela posição atual de Toronto como uma das forças do Leste.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top