NBA

Toronto Raptors promoverá solução caseira e Nick Nurse será novo treinador

Nick Nurse Raptors

Crédito: Instagram/reprodução

O Toronto Raptors não foi tão longe para escolher seu novo treinador. A franquia canadense vai promover Nick Nurse, assistente de Dwane Casey nos últimos cinco anos, para ocupar o cargo. Segundo fontes informaram a ‘ESPN' americana, ele já seu reuniu com o presidente de operações, Masai Ujiri, para acertar os últimos detalhes.

Com 50 anos, este será o primeiro trabalho de head coach de Nick Nurse na NBA. Antes de ser assistente, ele trabalhou como treinador principal na G League (Liga de Desenvolvimento), sendo vencedor duas vezes e eleito o melhor treinador do ano em 2010/11.

Essa solução encontrada pelos Raptors mostra um pouco o estado de espírito da franquia. A equipe teve 59 vitórias na temporada regular, maior marca de sua história. Mas mais uma derrota acachapante para o Cleveland Cavaliers de LeBron James forçou uma mudança.

Só que como mudar de uma equipe que foi a primeira da Conferência Leste? Resultado: promove o assistente e torce para ele ter algumas ideias novas, envolvendo especialmente o núcleo formado por Kyle Lowry, DeMar DeRozan, Serge Ibaka e Jonas Valanciunas.

Casey também já conseguiu um trabalho, sendo contratado pelo Detroit Pistons nesta segunda-feira.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top