NBA

Toronto Raptors contrata pivô brasileiro Lucas Bebê

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

O pivô brasileiro Lucas Bebê já tinha jogado a Summer League pelo Toronto Raptors. Mas isso não é garantia de muita coisa. Isso mudou neste domingo. A franquia acertou com o atleta brasileiro, que se junta ao draftado Bruno Caboclo, escolhido neste ano pela equipe canadense. Os termos do negócio não foram divulgados.

Bebê pode contar para seus filhos que fez parte de diversas franquias da NBA, mesmo com seus apenas 22 anos e nunca ter entrado em quadra pelas equipes. Ele foi draftado no ano passado pelo Boston Celtics, mas na noite do Draft foi trocado para o Dallas Mavericks e finalmente para o Atlanta Hawks.

“Emprestado” pelos Hawks o pivô jogou mais um ano pelo Asefa Estudiantes da Espanha na forte ACB (liga de basquete da Espanha), onde teve médias de 6,3 pontos e 4,1 rebotes em 18 jogos na temporada passada.

Mas pelo visto 2014 pode ser o ano que Lucas Bebê dará o pulo para a NBA. Os Raptors adquiriram o jogador em junho para jogar a Summer League. Na competição teve 5 pontos e 5,8 rebotes de média.

Agora fica a expectativa para Bebê entrar em quadra na NBA e se juntar a nomes como Leandrinho, Nenê, Tiago Splitter, entre outros, que jogaram com regularidade na maior e melhor liga de basquete do mundo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top