NBA

Toronto Raptors adquire Serge Ibaka em troca envolvendo Ross e escolha de 1ª rodada

Serge Ibaka Magic

Crédito: Instagram/reprodução

O general manager Masai Ujiri é um dos melhores da NBA e ele provou isso mais uma vez nesta terça-feira. O Toronto Raptors fechou acordo com o Orlando Magic e adquiriu o ala-pivô Serge Ibaka, abrindo mão apenas do ala Terrence Ross e uma escolha de 1ª rodada no Draft deste ano.

Vale lembrar que os Raptors devem chegar longe nos playoffs, fazendo essa escolha de 1ª rodada valer menos.

O site The Vertical foi o primeiro a noticiar a troca. Ainda não houve anúncio oficial.

Peça fundamental do Oklahoma City Thunder nos últimos anos, Ibaka foi trocado na offseason de 2016, por Victor Oladipo e a 11ª escolha do Draft, o ala-pivô Domantas Sabonis. Ou seja, um preço muito maior que o pago pelos Raptors.

Free agent ao fim desta temporada, o jogador do Congo e com nacionalidade espanhola não dava indícios que voltaria ao Magic. Com 21 vitórias e 36 derrotas, a equipe de Orlando é a segunda pior do Leste e não há uma luz no fim do túnel.

Já Toronto é justamente o contrário. O time não está em boa fase, mas é o atual vice-campeão do Leste, está em quinto na classificação, com apenas uma vitória a menos que o terceiro Washington Wizards e tem um backcourt muito acima da média em Kyle Lowry e DeMar DeRozan.

Ou seja, os 15,1 pontos e 6,8 rebotes de Ibaka vão ter bom proveito. E por um preço bom.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top