Vira e mexe aparece na internet algum fã que decidiu eternizar na pele o rosto do ídolo ou algo do tipo e já não era sem tempo de a NBA ter a sua vez. Em um de seus desenhos mais recentes, o neozelandês Steve Butcher, famoso por tatuagens esportivas, reproduziu a cena em que Ray Allen acertou a cesta de três pontos que foi definitiva para o time se classificar para o jogo 7 das finais de 2013.
Fiona Wong, torcedora canadense do Heat, defendeu que o lance foi merecedor de sua tatuagem por ser “o melhor arremesso da história da NBA”.
No braço direito, o desenho ficou bastante realista. Segundo ela revelou para a ‘ESPN’ americana, a tattoo custou US$ 2,8 mil pela tatuagem, que levou 14 horas para ser completada.
“Eu pessoalmente acho que o arremesso Ray Allen é o maior na história da NBA devido à sua importância e como ele mudou a história”, disse Wong para o site. “Ninguém pode prever como as coisas teriam sido se Ray não tivesse feito esse lançamento e os Spurs passaram a ganhar o título daquele ano. Será que LeBron [James] continuaria? Será que Ray se aposentaria?”.