NBA

Tony Parker “fora por algum tempo”

Crédito: Instagram/ Divulgação

Crédito: Instagram/ Divulgação

O armador francês do San Antonio ficará fora das quadras por tempo indeterminado devido a “uma série de pequenos problemas”, disse o técnico da equipe Gregg Popovich na última terça (18).

Parker jogou o All-Star Game último domingo (16), mesmo sofrendo de dores nas costas, e terminou com 4 pontos, 2 rebotes e uma assistência. Segundo o técnico Popovich, o armador francês vem acumulando pequenas dores devido a uma rotina intensa de basquete, uma vez que os Spurs estão sempre indo longe nos playoffs, aumentando o número de jogos.

Outro fator agravante é o fato de Parker ser titular da seleção francesa. Muitas vezes, os jogos das seleções nacionais acontecem durante a Inter temporada da NBA, período que em teoria seria usado para descansar os jogadores depois de um longo ano.

Parker não citou nenhuma dor específica, mas seu técnico disse que sempre quer que ele dê 100% nos jogos, não 50 ou 60%, como vinha acontecendo em suas últimas aparições em quadra.

Resta saber agora qual será o peso da ausência de um jogador do calibre de Parker para o restante da temporada e, consequentemente, a posição em que San Antonio irá ficar no Oeste quando a temporada regular acabar.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top