Golden State Warriors

Tom Brady parabeniza Stephen Curry por recorde na NBA: “Parabéns, meu amigo!”

Tom Brady parabeniza Stephen Curry por recorde na NBA: "Parabéns, meu amigo!"

Em primeiro lugar, na noite de 14 de dezembro de 2021, Stephen Curry bateu o recorde de bolas de três da história da NBA. Por certo, tal feito fez o mundo se render a seus feitos. Então, a lenda da NFLTom Brady, jogador do Tampa Bay Buccaneers, se rendeu e parabenizou o amigo.

A saber, Steph superou Ray Allen, então detentor do recorde de 2.973 cestas de três pontos. Decerto, frente ao New York Knicks, em pleno Madison Square Garden, um dos maiores palcos de entretenimento dos Estados Unidos e do mundo, Curry quebrou o recorde.

Em seu Twitter, Brady parabenizou Curry e ainda aproveitou para fazer um merchan para a patrocinadora oficial de ambos, a empresa americana Under Armour:

“Parabéns ao meu amigo e companheiro de equipe @UnderArmour. Que conquista @StephenCurry30!”

Em contrapartida, os fãs de esportes, atordoados com a publicação de Tom Brady, começaram a exaltar ambos na mesma rede social, com comentários como: “Duas lendas”. A saber, LeBron James também exaltou os feitos de Stephen Curry nas redes sociais.

Tom Brady é um motivado na carreira de Curry

Em fevereiro de 2021, o astro do Golden State Warriors disse que estava motivado por assistir Tom Brady, aos 43 anos, liderar o Tampa Bay Buccaneers de volta ao Super Bowl. Enquanto Brady ganhou seis campeonatos, a maioria por qualquer quarterback da NFL, Curry é três vezes campeão da NBA, mas conheceu Brady em 2014, antes de ganhar seu primeiro título da liga.

“É um esporte diferente, uma posição diferente. Mas a abordagem e a disciplina que ele demonstrou sobre o que significa ser um atleta profissional naquele nível, com aquela longevidade, não pode acontecer por acidente”, exaltou Curry na época, falando dos cuidados de Tom Brady com o corpo e a carreira.

Foto destaque: Reprodução / Under Armour

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top