NBA

Times do All-Star Game: Durant acredita que foi 1º escolhido, Westbrook achou que foi o último

 

LeBron James Stephen Curry

Crédito: Instagram/reprodução

Como já explicamos,  o All-Star Game deste ano será um pouco diferente, com o duelo Conferência Leste x Conferência Oeste sendo substituído por um jogo entre “Amigos de LeBron” x “Amigos de Curry”, os dois capitães das equipes. A partida acontecerá no Staples Center, em Los Angeles, no dia 18 de fevereiro.

E as escolhas desses capitães para suas equipes foram divulgadas ontem. Infelizmente, o “Draft” não foi televisionado e não saberemos quem escolheu quem, mas há vários indícios e uma situação hilária já.

LeBron James foi o primeiro a escolher porque recebeu mais votos na eleição popular. E tudo leva a crer que ele selecionou Kevin Durant. O camisa 23 não disse isso, muito pelo contrário: “eu não posso te dizer quem eu escolhi primeiro. Se eu te contar, eu posso ter que te matar”, brincou para os jornalistas.

Só que o camisa 35 do Golden State Warriors já soltou os fogos. “Bom, finalmente alguém me escolheu com o número 1”, fazendo referência ao Draft de 2007, onde ele foi escolhido em segundo atrás de Greg Oden.

LeBron ainda escolheu Kyrie Irving, mostrando que se houve qualquer animosidade entre os dois, ela está no passado. Anthony Davis e DeMarcus Cousins vão formar o backcourt em uma equipe bastante misturada entre Leste e Oeste. Já Curry, sem seu colega Kevin Durant, terá Giannis Antetokounmpo, DeMar DeRozan, James Harden e Joel Embiid como titulares de sua equipe.

Nos reservas, o camisa 30 do Golden State Warriors se certificou de ter seus colegas Klay Thompson e Draymond Green, mais Damian Lillard, Jimmy Butler, Kyle Lowry, Karl-Anthony Towns e Al Horford.

Já LeBron James terá Bradley Beal, LaMarcus Aldridge, Kevin Love, Victor Oladipo, Kristaps Porzingis, John Wall e Russell Westbrook.

Aliás, sobre esse último nome, o fato de Westbrook não ter percebido que a lista que LeBron publicou em seu Twitter estava em ordem alfabética causou um momento hilário. Perguntado depois do jogo contra os Wizards sobre o All-Star Game, Westbrook estava sendo diplomático: “é legal cara, eles finalmente decidiram os times…”, quando Carmelo Anthony falou alto para ele “fala como você se sente de verdade”.

Westbrook: “eu vi que fui a última escolha e estava tentando pensar na razão…”, quando um jornalista informou que ele apareceu em último por seu W no sobrenome.

“Eu disse que estava em ordem alfabética! Claro que eu fui o primeiro”, disse o armador para Carmelo.

Comments

Popular

To Top