NBA

Timberwolves x Rockets como aconteceu – resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, nesta quarta-feira (20), Minnesota Timberwolves e Houston Rockets estrearam na nova temporada da NBA. A saber, os Wolves venceram, jogando em casa, por 124 x 106 no Target Center em Minneapolis. Assim, o destaque principal ficou para o trio Karl-Anthony Towns, Anthony Edwards e D'Angelo Russel, que contribuíram com maioria dos pontos, rebotes e assistência da equipe.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE TIMBERWOLVES X ROCKETS

1º QUARTO: DISPUTA ENTRE OS JOVENS TALENTOS

A princípio, este jogo teve uma peculiaridade, a disputa entre os jovens e talentosos, Jalen Green, Rockets, e Anthony Edwards, Wolves. Assim, no primeiro período, ambos tiveram muito destaque e auxiliaram sua equipe, porém o Wolves também tinha outro jogador que veio para desequilibrar, Karl-Anthony Towns. Em suma, os Wolves venceram o quarto inicial por 32 x 21.

2º QUARTO: DOMÍNIO DO WOLVES

Em seguida, após um 1º quarto que tivemos bastante disputa entre as equipes, o segundo período foi totalmente diferente, e o trio de destaque do Wolves, Karl-Anthony Towns, Anthony Edwards e D'Angelo Russel, brilharam, com belas jogadas que resultaram em enterradas, e também estavam afiados nos arremessos.

3º QUARTO: ROCKETS VOLTAM MELHOR

No começo do segundo tempo, por outro lado, a equipe do Wolves reduziu a sua intensidade, e este fato quase prejudicou a equipe, que viu os Rockets melhorarem e equilibrar a partida. O jogo coletivo do Rockets começou a funcionar, e conseguiram quase vencer este período.

4º QUARTO: ROCKETS REAGE MAS WOLVES VENCE

Inicialmente, os Rockets jogaram bem melhor no último quarto, sendo que até mesmo venceram este, porém o primeiro tempo desastrosos deles fizeram com que o Wolves conseguisse a vitória, mesmo jogando mal no final da partida. Fim de papo.

E AGORA? – WOLVES X ROCKETS

Em suma, os Rockets voltam a atuar nesta sexta-feira (22) pela NBA, jogando em casa contra o Thunder , às 21h (horário de Brasília). Ao passo que os Wolves enfrentam os Pelicans, em casa, no sábado (23), às 23h.

Foto Destaque: Reprodução / Twitter / Timberwolves

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top