NBA

Timberwolves x Nuggets – como aconteceu – resultado, destaque e reação

Timberwolves x Nuggets

No último sábado (30), ocorreu o duelo entre Nuggets x Timberwolves pela NBA. A partida teve poucos pontos, porque ambas as defesas foram bem. Além disso, os visitantes conseguiram uma boa virada, após estarem perdendo por 14 pontos. O confronto contou com um final alucinante, que terminou com vitória do Denver por 93 x 91. Confira abaixo mais sobre o embate que aconteceu em Minnesota.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE NUGGETS X TIMBERWOLVES

1º QUARTO: OS DONOS DA CASA ENTRARAM ON FIRE

O Minnesota Timberwolves jogavam em casa e queria mostrar força para sua torcida. Até o momento, a equipe havia vencido três partidas e perdido apenas uma. Sendo assim, entrou buscando manter a boa fase. Com um jogo muito agressivo, com muitas infiltrações e passes rápidos, os Wolves saíram na frente com 32 x 23. Mesmo com dificuldades, o Denver Nuggets fazia um bom jogo e conseguiu se manter próximo do placar.

2º QUARTO: DENVER EM BUSCA DA REAÇÃO

A princípio, os reservas não entraram muito bem e os Wolves chegaram a ter 14 pontos de vantagem, no começo do quarto. Todavia, os Nuggets reagiram rápido e sob comando de Nikola Jokic conseguiram terminar o 1º tempo “em alta”, vencendo o quarto por 20 x 15. Todavia, os donos da casa seguiram vencendo o jogo por 47 x 43.

3° QUARTO: TEMOS UM JOGO!

Sem sombra de dúvidas, o período mais equilibrado da partida. Os Wolves seguiram bem e o Denver também. As duas defesas estavam em “ritmo de playoffs”. Com isso, os ataques tinham dificuldade para jogar. Malik Beasley e Nikola Jokic eram os “pontos fora da curva” e eram os principais nomes nas ações ofensivas das franquias. o 3º quarto terminou 26 x 26. O Minnesota chegava aos últimos 12 minutos com quatro pontos de vantagem.

4° QUARTO: VAMOS DANÇAR AO RITMO DE NIKOLA JOKIC

O sérvio, como sempre, vinha fazendo um bom jogo. As jogadas sempre passavam por ele. Além disso, vinha bem na defesa também. No último quarto, ele colocou o jogo “no bolso” e levou o Denver a vitória por 93 x 91. Todavia, o principal lance da partida veio através de uma falha do craque. O pivô perdeu a bola no ataque, quando o duelo estava 93 x 91 para os Nuggets, na última posse de bola. Entretanto, Will Barton deu um belo toco em Malik Beasley e na sequência Jokic, se recuperou, bloqueou Anthony Edwards no estouro do relógio.

TIMBERWOLVES X NUGGETS – E AGORA?

O Wolves sofreram a sua 2ª derrota na Liga, mas seguem firmes em busca de uma boa temporada. O próximo desafio será o Orlando Magic, novamente no Target Center. Por outro lado, o Nuggets vai a Memphis para encarar Ja Morant e companhia em busca da 3ª vitória consecutiva.

Foto Destaque: Divulgação/ Denver Nuggets

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top