NBA

Timberwolves x Grizzlies como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Timberwolves x Grizzlies como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na noite desse sábado (20), Timberwolves x Grizzlies se enfrentaram na arena Target Center, em Minneapolis, em jogo dominado pelo mandante. Dessa forma, o Minnesota Timbelwolves venceu o Memphis Grizzlies, por 138 x 95. Com a vitória, a equipe já entrou na zona de classificação para o play-in. Por outro lado, o Memphis conhece sua oitava derrota na competição.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE TIMBERWOLVES X GRIZZLIES

1º QUARTO: DOMÍNIO DO TIMBERWOLVES

Apesar de um início equilibrado, o time da casa dominou em todo o primeiro período. Com isso, o novato Anthony Edwards com incríveis 5/5 nos arremessos de três pontos, e finalizando com uma bela cravada, foi o destaque com 17 pontos. Portanto, o Timberwolves com 72,7% nos arremessos de três, dominou e fechou a parcial em 40 x 23.

2º QUARTO: AMPLIOU A VANTAGEM

Apesar da vantagem adquirida pelo Wolves, no primeiro período. A equipe continuou dominando e ampliou ainda mais a vantagem, principalmente no jogo coletivo com jogadas espetaculares. É de se pensar que a NBA está em boas mãos, com essa juventude talentosa. Com isso, o Minnesota terminou o primeiro tempo, vencendo por 72 x 43.

Destaque para Anthony Edwards com 21 pontos e uma assistência, além de D’Angelo Russell com 14 pontos e quatro assistências. Pelo lado dos Grizzlies, Desmond Bane com 14 pontos e quatro rebotes.

3º QUARTO: WOLVES MENTEVE O DOMÍNIO

O Wolves controlou o terceiro quarto e ampliou ainda mais a vantagem. Destaque para Karl-Anthony Towns com 15 pontos e D’Angelo Russell com 14 pontos controlando as ações da equipe. Com isso, o Timberwolves controlou e venceu a parcial por 41 x 28. Sendo assim, terminou vencendo o terceiro período por 113 x 71.

4º QUARTO: DESCANSO PARAS AS ESTRELAS

No último quarto, os treinadores optaram a preservar seus principais jogadores e dar ritmo de jogo aos que não tem muita oportunidade. Com isso, o quarto foi bem equilibrado, onde novamente o Timberwolves venceu a parcial em 25 x 24. Portanto, o Minnesota Timberwolves venceu o Memphis Grizzlies pelo placar de 138 x 95.

Destaques para D’Angelo Russell com 28 pontos, quatro rebotes e cinco assistências, Anthony Edwards com 23 pontos e Karl-Anthony Towns com 21 pontos e cinco rebotes. Pelo lado do Grizzlies, Desmond Bane com 21 pontos e cinco rebotes.

TIMBERWOLVES X GRIZZLIES – E AGORA?

Com a vitória, o Timberwolves, sobe para a 10ª posição da Conferência Oeste. Por outro lado, o Grizzlies, com a derrota, ocupa a 8ª posição da mesma conferência. A saber, o Timberwolves enfrenta o Pelicans, na próxima segunda-feira (22), às 22h (horário de Brasília). já o Grizzlies enfrenta o Jazz, na segunda-feira (22), às 23h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Minnesota Timberwolves

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top