NBA

Tim Hardaway Jr: “com certeza quero que Carmelo continue nos Knicks”

Tim Hardaway Jr. está de volta ao New York Knicks com um contrato de quatro anos e US$ 71 milhões, após duas temporadas no Atlanta Hawks. E no seu retorno à franquia que o draftou e por onde ele jogou suas duas primeiras temporadas, ele pediu para um dos remanescentes ficar no lugar que está.

Esse remanescente é Carmelo Anthony.

“Sim, com certeza nós queremos ele – sem dúvidas. Só de ter o líder mais veterano na quadra, um cara que você pode dar a bola para decidir e conseguir uma cesta em qualquer momento do jogo, é ótimo. É ótimo ter isso. Você quer ter isso. Será difícil para ele sair. Mas como disse, ele precisa fazer o que é melhor para ele e sua família”, declarou Hardaway em um evento dos Knicks para crianças.

Como você acompanhou aqui no Quinto Quarto, a novela Carmelo Anthony durou a temporada inteira passada e a queda de braço terminou com Phil Jackson saindo. Mas apesar disso, os Knicks continuam querendo trocar o ala e segundo fontes contaram ao jornalista Adrian Wojnarowski, da ‘ESPN' americana, até domingo uma negociação pode sair.

E mais: o Houston Rockets está interessado e Anthony abriria mão de sua cláusula que impede trocas para ir para o Texas. Pelo visto, os planos dos Knicks não tem mesmo o camisa 7.

“Como um ala versátil, cujo jogo continua melhorando, ele vai se encaixar no grupo de jogadores que temos em nosso elenco, enfatizando juventude, atleticismo, responsabilidade e falta de ego”, disse Steve Mills sobre Tim Hardaway Jr. Entenda isso como quiser.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top