NBA

Tim Duncan aparece para training camp dos Spurs mesmo sem contrato

Tim Duncan Spurs

Crédito: site oficial/reprodução

A transição da era Tim Duncan para o futuro está sendo facilitada pelo próprio. Ou dificultada, caso você seja daqueles que nem quer ver a cara da ex depois mesmo depois de um término nada traumático. O ex-ala-pivô apareceu no primeiro dia de training camp mesmo sem contrato de jogador ou função no time como treinador ou empregado da franquia.

Com o time em quadra para os primeiros treinos da pós-temporada, Duncan observou as movimentações, arremessou algumas bolas e conversou com os jogadores.

Ele não chegou a falar com a imprensa, mas o treinador Gregg Popovich, bem animado, tentou explicar o que está acontecendo e brincou que multaria ele pelas faltas no começo do training camp.

“A maioria das pessoas com contrato precisam aparecer em seus trabalhos. Ele disse que não tinha um contrato. Mas eu disse que pensava que tínhamos um contrato verbal e que isso era tão valioso quanto um escrito. Estamos tendo tempos difíceis agora, nós dois, tentando endireitar ele. Ele sempre foi difícil de lidar, especialmente agora que está aposentado”, declarou Pop. Ele ainda disse que o ex-atleta pode ser “treinador do que ele quiser” e que a situação “deve morfar até uma solução”.

O general manager R.C. Buford foi mais esclarecedor e mesmo assim nem ele sabe o que Duncan vai fazer na franquia. E isso não parece ser um problema.

“Nós temos que ver e ter um melhor entendimento sobre o que ele acha que pode ser e o que funciona para ele e sua família. Daí nós faremos uma decisão. Mas o ginásio parece melhor quando ele está lá.”

Toda a vida de Duncan girava em torno do basquete, sendo que ele tem alguns negócios em San Antonio mas nada que o tire da cidade ou a necessidade de ter que viajar para outros países. Então, pelo visto, os Spurs vão ter a visita de um cara de 2,16 m das redondezas em muitos treinos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top