NBA

Tim Duncan anuncia que irá voltar para o San Antonio Spurs

Tim Duncan

Tim Duncan, ala-pivô, que sempre jogou no San Antonio Spurs anunciou que irá retornar para a sua décima nona temporada na NBA pelo Spurs, que na última quarta-feira (01) também renovou com Danny Green e Kawhi Leonard.

Já era esperado que Duncan voltasse para a franquia de San Antonio depois que seu contrato espirou no verão, nosso inverno. Na última temporada, ele foi candidato a ser o jogador defensivo do ano e manteve médias de 14 pontos, nove rebotes e dois bloqueios por jogo.

Com o retorno de Kawhi Leonard e os Spurs sendo um dos fortes candidatos para contratar LaMarcus Aldridge, até que Thiago Spliter foi negociado para abrir espaço na folha salarial, existem muitas razões para acreditar que Duncan será um grande colaborador para um possível título da NBA.

Além disso, a próxima temporada não deverá ser a última. O ala-pivô acabou de fazer 38 anos e ainda mantém um bom ritmo de jogo. Duncan teve um aproveitamento de 51% nos arremessos de quadra e participou de 77 jogos, levando os Spurs para 55 vitórias.

Os detalhes do contrato ainda não foram definidos ainda e provavelmente dependerá de uma assinatura do San Antonio Spurs com Aldridge ou Marc Gasol.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top