NBA

Thunder envia baciada para Chicago por Taj Gibson e Doug McDermott

Taj Gibson Bulls

Crédito: Instagram/reprodução

O Oklahoma City Thunder fez uma limpa no seu elenco e ainda trouxe dois bons nomes em uma troca com o Chicago Bulls. A equipe de OKC enviou Cameron Payne, Anthony Morrow, Joffrey Lauvergne para Illinois e ganhou em troca o ala-pivô Taj Gibson, Doug McDermott e uma escolha de segunda rodada.

O site The Vertical, do jornalista Adrian Wojnarowski, foi o primeiro a anunciar a troca.

Gibson foi draftado e jogou oito temporadas pelos Bulls e imediatamente ajudará o Thunder, especialmente na questão defensiva, seja jogando de titular junto com Steven Adams ou vindo do banco. Vale lembrar que Enes Kanter deve perder mais algumas semanas e por isso Gibson deve conseguir muitos minutos mesmo que Domantas Sabonis permaneça como titular.

Já McDermott também supre uma função importante que o Thunder sofre com a ausência desde os tempos de Durant, Harden e Westbrook: um especialista de longa distância. Com 10,2 pontos por jogo e 38% de aproveitamento de 3, McDermott também deve ganhar bastante tempo de quadra.

O Thunder abriu mão de menos que os Bulls porque Gibson é um free agent irrestrito já na próxima offseason e McDermott em 2018 e a equipe de Oklahoma já tem grandes contratos para se preocupar, como Russell Westbrook, Victor Oladipo, Steven Adams e Enes Kanter.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top