NBA

Thunder bate Spurs e quebra sequência de vitórias do rival

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

A Chesapeake Energy Arena foi palco do duelo entre as duas melhores equipes da Conferência Oeste. O Oklahoma City Thunder, donos da casa, bateu o San Antonio Spurs, que vinha de 19 vitórias consecutivas, por 106 a 94. Com o triunfo, o Thunder está apenas três vitórias atrás dos Spurs pela liderança do oeste.

Kevin Durant foi o cestinha da partida. O ala anotou 28 pontos e pegou sete rebotes. Com isso, ele estendeu sua sequência de pelo menos 25 pontos por jogo para 39 partidas consecutivas. Russell Westbrook também se destacou. O armador anotou 27 pontos, deu seis assistências e conseguiu quatro roubos de bola.

O maior pontuador dos Spurs foi Patty Mills. O reserva fez 21 pontos, sendo que acertou cinco de sete arremessos de três pontos.  Tim Duncan quase fez um duplo-duplo. O pivô marcou 17 pontos e agarrou oito rebotes.

Mesmo fora de casa, o San Antonio manteve o embalo dos últimos jogos. No começo da partida, chegou a abrir uma vantagem, mas os anfitriões não deixaram o placar ficar elástico. Assim, os visitantes venceram a primeira etapa por 51 a 48.

Contudo, após o intervalo, o Thunder decidiu o confronto. Com uma vitória por 12 pontos de diferença no terceiro quarto, os donos da casa ficaram tranquilos para último período e venceram o confronto por 106 a 94.

O Oklahoma City Thunder (59-17) tentará manter a boa fase, fora de casa, diante do Houston Rockets na próxima sexta-feira, 4 de abril. Já o San Antonio Spurs (55-19) tentará a reabilitação, dentro de casa, contra o Memphis Grizzlies no próximo domingo, 6 de abril.

Resultados da noite:

Oklahoma City Thunder 106 x 94 San Antonio Spurs

Los Angeles Clippers 107 x 113 Dallas Mavericks

Veja a tabela da NBA aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top