NBA

Thompson se recupera e é garantido no jogo 1

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Os torcedores do Golden State Warriors podem comemorar. Nesta terça-feira, foi confirmada a presença do armador Klay Thompson na final da NBA, contra o Cleveland Cavaliers. O jogador havia sido diagnosticado com uma concussão, mas cumpriu todos os protocolos, está 100% e foi liberado para atuar na decisão da liga.

“Eu me sinto bem, honestamente. Agora é tentar acalmar os nervos e a ansiedade, ou mantê-los baixos o quanto eu puder”, disse Thompson. O atleta deixou a partida da última sexta-feira, após ter recebido uma joelhada na cabeça, de forma acidental de Trevor Ariza, jogador do Houston Rockets, durante o quinto jogo da final da Conferência Oeste.

Para ser liberado pelo departamento médico, Thompson passou por várias etapas de treinamento como exercícios em uma bicicleta, caminhada, treinos de equipe sem contato, entre outros.

Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers começam a decidir a NBA na próxima quinta-feira. A série melhor de sete partidas começa na Oracle Arena, em Oakland, casa dos Warriors e depois de mais um confronto se muda para Cleveland, no estado de Ohio.

Comments
To Top