NBA

Técnico dos Pelicans reclama de alto barulho da torcida dos Warriors

(Foto: Reprodução/Site Oficial)

(Foto: Reprodução/Site Oficial)

Antes da segunda partida nos playoffs contra o Golden State Warriors, o técnico do New Orleans Pelicans, Monty Williams, reclamou do barulho da torcida dentro da ORACLE Arena, casa da franquia da Califórnia, questionando até que isso poderia estar fora do permitido pelas regras da liga.

“Eu não tenho tanta certeza se o nível de decibéis desta quadra é legal, e eu estou falando sério. Eles fizeram estudos sobre isso. Para o comitê da competição, é uma coisa para ser pesquisada. Isso pode ser um pouco ilegal. Porém, como eu falo há anos, é uma das melhores torcidas do campeonato”, afirmou Williams.

Até o astro Anthony Davis reclamou do alto barulho dentro de quadra. “É definitivamente um nível diferente, uma atmosfera diferente. É tão alto que não consigo ouvir meus colegas ou meu treinador.”

Porém, minutos antes de seu time entrar em quadra nesta segunda-feira, o treinador garantiu que não criticou o barulho. Segundo ele, seu comentário foi em tom despretensioso, que caberia como um elogio para a torcida dos Warriors.

Legal ou ilegal, a verdade é que a franquia da Califórnia, com imenso apoio de seus fãs, tem um aproveitamento dentro de casa incrível. O Golden State conseguiu 40 vitórias em 42 possíveis durante a temporada regular jogando da ORACLE Arena.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top