NBA

Taj Gibson passa por cirurgia no tornozelo e ficará fora por 4 meses

Crédito: flickr/Reprodução

Crédito: flickr/Reprodução

O Chicago Bulls anunciou, na última sexta-feira (19), que Taj Gibson, ala-pivô, passou por uma cirurgia no tornozelo nessa semana e perderá cerca de quatro meses. O atleta, que já começou a reabilitação, fez uma artroscopia com o doutor David Porter, especialista em pés com sede em Indianapolis.

Na última temporada, Gibson atuou em 62 partidas e teve problemas com o tornozelo esquerdo nos últimos dois anos. O jogador também reconheceu, em fevereiro, que estava jogando com um rompimento de segundo estágio no ligamento da mão.

“Isso nunca vai desaparecer”, disse Taj Gibson em fevereiro em relação a lesão no tornozelo. “Os médicos disseram que eu teria que passar pela cirurgia após a temporada. Mas eu disse ‘Doutor, o que for preciso, apenas me enfeixe. Vou buscar meu tratamento e faço o que for preciso fora da quadra. Sem desculpas. Quero ajudar minha equipe de qualquer maneira que eu puder”.

Após a derrota para o Cleveland Cavaliers, o nome de Taj Gibson apareceu em diversas especulações de troca, dado que ele ainda tem dois anos de contrato, no valor de 16 milhões de dólares. Com a notícia de que ele ficará fora por quatro meses, as especulações deverão desaparecer, e só voltarão quando ele retornar e mostrar como ele respondeu a cirurgia.

Comments
To Top