O ala-pivô Taj Gibson, do Chicago Bulls revelou neste sábado, após a derrota de 112 a 107 para o Phoenix Suns, que ele está atuando a mais de um mês com uma lesão no ligamento da mão esquerda.
O jogador acredita que a lesão foi adquirida no dia 19 de janeiro, na derrota para o Cleveland Cavaliers. “Eu estava jogando com um ligamento com lesão em estágio 2 na minha mão”, disse Gibson. “Foi tão frustrante, mas eu simplesmente decidi continuar e tentar fazer o que eu posso. Tom Thibodeau me disse, não diga a imprensa sobre quaisquer ferimentos. Basta ir lá fora e apenas tentar dar o seu melhor.”
Gibson, que marcou 12 pontos e pegou quatro rebotes na noite de sábado, atraiu a ira de alguns fãs, porque ele não tem correspondido com o mesmo rendimento dos últimos cinco anos.
Ele está com média de 10,8 pontos e 6,8 rebotes por jogo nesta temporada, próximo dos números de 9,3 pontos e 6,3 rebotes de médias na carreira, mas a cobrança dos torcedores são relativos a intensidade defensiva.

O Quinto Quarto surgiu em março de 2012, com a página de notícias no Facebook e com o podcast veiculado na Rádio Gazeta AM 890. O site foi criado em 2013 e desde lá oferecemos o melhor da NBA, NFL e MLB, com muita opinião, textos, podcasts e vídeos